FAQ Clube Jorge & Mateus

  • Como funciona esse clube?

    O Clube J&M tem o objetivo de juntar duas paixões: Cerveja e Jorge & Mateus. Todos os meses, você receberá em sua casa um kit com cervejas especiais, escolhidas a dedo pela dupla, uma taça de cristal e uma caixa, ambas exclusivas e personalizadas.

    Para se associar, basta acessar o site, criar seu cadastro, escolher uma das modalidades de pagamento e a forma de pagamento. Pronto! Você já fará parte do clube e, além de tornar seu momento cervejeiro ainda melhor, de quebra será inserido no universo Jorge & Mateus através dos benefícios que o clube proporciona.

    É parecido com uma assinatura de jornal ou revista, você paga o valor de uma assinatura, que pode ser mensal ou anual e recebe os produtos em sua casa, além de ter direito a vários benefícios. Mas neste caso, os assinantes recebem kits de cervejas especiais, brindes e ações de relacionamento com a dupla.

  • O que eu recebo a cada mês?

    O Clube funciona de forma recorrente, portanto, assim que confirmado o pagamento, você começará a receber os produtos e benefícios. A cada mês você receberá uma caixa especial do Jorge & Mateus contendo:

    - 1 ou 3 cervejas artesanais, especialmente selecionadas pela dupla e devidamente personalizadas. Vale ressaltar que, a quantidade de cervejas recebidas variará de acordo com o plano escolhido no momento da assinatura;

    - 1 taça de cristal personalizada;

    - 1 caixa personalizada.

    Todos os materiais têm caráter colecionável, ou seja, a cada mês, caixa, cervejas e taça são diferentes, para que você tenha J&M de diferentes ângulos.

  • Já posso fazer parte?

    A pré-venda iniciou no mês de maio/2018, com um número limitado de assinaturas, porém em junho/2018 as vendas foram estendidas a todos, então corre lá e faz seu cadastro!

  • Se eu assinar o clube no período de pré-venda, quando recebo meu primeiro kit?

    Os kits das pessoas, que comprarem na pré-venda, serão enviados a partir do dia 15 de junho e o prazo de entrega dependerá da região de destino.

  • Se eu comprar/assinar em junho, quando receberei o meu primeiro kit?

    Os kits de junho serão enviados a partir do dia 15 de junho e o prazo de entrega dependerá da região de destino.

  • Como faço para assinar?

    Para assinar, basta criar ou acessar a sua conta, escolher o número de garrafas (uma ou três), plano de pagamento (mensal ou anual), forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário) e endereço de entrega.

    Observação: Durante a pré-venda, em maio de 2018, foram liberadas assinaturas do plano de três garrafas, com a modalidade de pagamento semestral. Essa modalidade foi extinta, porém os assinantes dela agora desfrutam dos mesmos benefícios que todos os demais assinantes do plano de três garrafas.

  • As cervejas que receberei a cada mês serão sempre do mesmo estilo?

    Não. No primeiro mês (maio de 2018) todos os assinantes receberam a Preferida do J&M, variando a quantidade de acordo com seu plano de assinaturas. A partir de junho de 2018 os assinantes do plano de três garrafas receberão uma unidade da Preferida + duas unidades de uma cerveja de um outro estilo, também escolhidas pela dupla Jorge & Mateus e os assinantes do plano de uma garrafa, receberão uma unidade da cerveja desse outro estilo escolhido para o mês vigente.

  • Qual o envolvimento do Jorge & Mateus na seleção das cervejas?

    Jorge & Mateus participaram ativamente da seleção de cervejas, são estilos que eles gostam de tomar no dia-a-dia, compartilhar com seus amigos, e agora, com os fãs.

  • Qual o estilo de cervejas que devo esperar?

    O Clube sempre enviará cervejas artesanais, de excelente qualidade. Serão diversos estilos de todas as escolas cervejeiras do mundo, com diferentes aromas e sabores a cada mês. Os estilos foram escolhidos por Jorge & Mateus, pois são aquelas que eles mais gostam de beber.

  • O que ganho, além de receber o kit cervejeiro mensal?

    Muito relacionamento com Jorge & Mateus! A ideia do clube é, além de entregar cervejas e taças, proporcionar experiências, uma proximidade do Jorge & Mateus com seus fãs. Isso será feito através de sorteios mensais de centenas de ingressos para shows, acesso a camarotes, distribuição de DVDs e outros materiais da dupla, encontros em pré-shows e até mesmo shows exclusivos para os associados do clube.

  • Haverá shows exclusivos para associados do clube?

    Sim. Ao longo do ano teremos diversos eventos exclusivos para associados do clube, possibilitando aos associados estarem mais perto de seus ídolos.

  • Haverá ingressos para os Festivais Villa Mix?

    Sim. Mensalmente sortearemos ingressos para os Festivais VillaMix.

  • Há garantias de que eu serei sorteado para algum evento junto da dupla?

    Não. Mensalmente acontecerão sorteios que incluem todos os associados, de acordo com o que está previsto nas categorias: uma ou três garrafas. São várias experiências e premiações, mas não temos como garantir que um determinado associado será contemplado.

  • Posso dar a assinatura do Clube Jorge & Mateus de presente?

    Claro! Lembrando que, atualmente só é possível ter uma assinatura de cada modalidade para um CPF, então, você pode, por exemplo, assinar a de três garrafas para você e presentear alguém com a de uma garrafa ou vice-versa. Vale ressaltar que ambas assinaturas conterão os dados do titular do cadastro.

  • Qual a diferença entre os planos?

    A grande diferença entre planos é o valor pago na assinatura e os benefícios que cada um concede. Quanto maior o tempo de assinatura, menor o valor mensal a ser pago, já os benefícios – brindes e experiências com Jorge & Mateus - variam quanto maior o número de garrafas na assinatura.

  • Posso parcelar o valor da assinatura?

    Sim. Os planos anuais podem ser pagos em até 6x sem juros no cartão de crédito. Já os planos mensais, são pagos mensalmente, através de cartão ou boleto bancário.

  • Posso cancelar, se eu quiser?

    Sim, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento através do nosso Serviço de Relacionamento.

    Contudo, para os planos semestrais e anuais, no caso de cancelamento antes do final do contrato, será descontado um valor correspondente ao benefício de adesão (% de desconto) e dos brindes extras que são enviados ao longo dos meses.

    Por exemplo, se cancelar um plano anual de 3 garrafas depois de 3 meses, faremos o estorno referente à 9 meses, descontando a diferença de R$ 6,00 por mês (diferença entre o plano anual e o plano mensal), além do desconto do valor do DVD enviado.

    Essa e outras informações também podem ser encontradas no termo de adesão, disponibilizado antes da conclusão da assinatura, assim como através do link: https://www.clubejem.com.br/beer/jem/termo-de-adesao-clube-jem.pdf

  • Como funciona a renovação?

    lano Mensal - Todo mês realizaremos uma cobrança em seu cartão ou enviaremos um boleto bancário para seu e-mail e, após confirmação de pagamento, enviaremos o seu Clube J&M. A renovação acontece de forma automática, ou seja, todos os meses a cobrança será realizada sem que você precise realizar uma ação.

    Plano Semestral (disponível apenas durante o período de pré-venda) - Tem duração de 6 meses e a renovação é realizada automaticamente ao final dos 6 meses, nas mesmas condições escolhidas no momento da assinatura.

    Plano Anual - Tem duração de 12 meses e a renovação é realizada automaticamente ao final dos 12 meses, nas mesmas condições escolhidas no momento da assinatura.

  • Onde altero meus dados pessoais?

    Todos os dados pessoais podem ser alterados diretamente em seu cadastro, ou através de nosso Serviço e Relacionamento. Para fazer diretamente no site, faça seu login, inserindo e-mail ou CPF e senha de cadastro. Em seguida, clique em seu nome e do lado direito do menu superior em "Conta"> "Dados pessoais".

  • Como altero minha senha?

    Para alterar sua senha de acesso, faça o login, inserindo o e-mail ou CPF e senha de cadastro, clique em seu nome, no canto superior direito, em "Conta" e, em seguida, em “Trocar meus dados pessoais” e logo depois, clique em “Alterar senha”.

  • Como altero os dados de pagamento?

    Caso sua assinatura tenha como forma de pagamento cartão de crédito, você pode alterar o cartão preferencial em sua conta, basta seguir para o ícone no canto superior direito “Conta” e depois em “Assinatura do clube” e “Gerenciar Assinatura”.

    É necessário que você realize a alteração dos dados, no mínimo, com 5 dias de antecedência, garantindo a cobrança no mês vigente e evitando a suspensão dos seus benefícios.

  • Meus dados cadastrais estão seguros?

    Fique à vontade para verificar o status dos nossos certificados a qualquer momento, acessando os links disponibilizados no final do site.

  • Como é emitida a Nota Fiscal de Venda?

    A nota fiscal será emitida no nome do cliente cadastrado. Para isso, disponibilizamos a opção de cadastro tanto de Pessoa Física – cujo documento requerido é o CPF, quanto de Pessoa Jurídica – no qual é requerido o número do CNPJ.

    Esclarecemos que há diferenças entre o cadastro de Pessoa Física e o de Pessoa Jurídica: o nome que será impresso na nota fiscal é o da empresa que possui cadastro no site e as entregas só podem ser realizadas no endereço cadastrado conforme o registro na Receita Federal. Além disso, cadastro em Pessoa Jurídica não gera preço diferenciado ou desconto nas compras realizadas no site.

  • O que acontece se meu endereço for cadastrado de forma errada?

    Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com nossa Central de Ajuda, através do nosso e-mail ou chat, o mais rápido possível.

  • O que fazer ao receber uma mercadoria errada ou danificada?

    Você deve conferir o pedido no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, você não deverá recebê-lo. É necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar à nossa Distribuição e ser reenviado corretamente.

    Caso você identifique algum problema, após o recebimento do pedido, você deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento, através do nosso e-mail, para que possamos coletar a mercadoria e fazer o reenvio.

  • Posso agendar o horário de entrega?

    As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas aos sábados, domingos e feriados, exceto em alguns casos pontuais, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.

    As entregas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

    Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

  • É preciso ter alguém para receber minha entrega?

    Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no endereço que você indicou para receber o seu pedido, com mais de 18 anos.

    Na ausência de pessoas autorizadas, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o nosso Centro de Distribuição. Haverá nova cobrança da taxa de entrega para o reenvio.

    As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os mensageiros não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.